• escaladaurbanacwb

Vídeo: Rafael Oliveira registra escalada com proteção móvel em viaduto de Curitiba-PR.

O fotógrafo e escalador Rafael Oliveira registrou no dia 21 de junho de 2020 a escalada de diversas linhas no viaduto Linha Verde/BR 277. Entre as vias escaladas, houve a primeira ascensão de uma linha no viaduto em questão, com técnicas de entalamento e utilização de equipamentos de proteção móvel.

- Rafael percorreu cerca de 40km de bicicleta para registrar não somente a escalada urbana, mas também com o intuito de fotografar os locais por onde passou. Confira o vídeo na íntegra:

Gratidão Rafael Oliveira pelo belíssimo trabalho. Agradecemos também o fotógrafo e montanhista Roniel Fonseca pelos belos registros que em breve serão postados em nosso Blog, fiquem ligados!

-

Fotógrafo: Rafael Oliveira - Canal Go Outside Rafa (https://www.youtube.com/channel/UCP91HLGWz6mcT3Yl3BZ6AtQ) Escaladores: Cesar Navarro, Luiz Guilherme, Fernando Salla e Fábio Lima.

“A escalada é um esporte que oferece riscos, sendo uma atividade inerentemente perigosa por isso, orientamos a quem gostaria de praticar essa atividade, que procure estar com pessoas experientes para receber instruções de segurança. Uma escalada é segura quando realizada com procedimentos e técnicas adequadas. Para aqueles que possuem interesse em começar a praticar, sempre procurem ginásios de escalada indoor, clubes de montanhismo ou agências de turismo de aventura que tenham profissionais qualificados que disponibilizam cursos de escalada tanto indoor como para a prática na rocha, sendo possível utilizar as técnicas em espaços urbanos. Vale ressaltar que cada um é responsável por si mesmo e pelos seus parceiros.”

Curitiba PR   -   escalada_urbana_cwb@outlook.com   -   (41) 99898-1801

  • Instagram Escalada Urbana CWB